segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Só pra saber

Como este humilde blog não possui um contador de visitas, me obrigo a pesquisar de alguma forma a frequência com que leem meus textos e quantificar os seguidores (inclusive os até então anônimos) que possuo, além de avaliar o tipo de leitura que mais lhes agrada. Não que isto vá exercer alguma influência na escolha dos temas sobre os quais pretendo discorrer, mas a curiosidade é grande o suficiente criar este post. Não vai mudar nada, é só pra saber mesmo.
Façam a gentileza de, por meio de comentários, dizer qual a crônica que mais gostaram. Para não ter de descer toda a página, refresco-lhes a memória. Até agora foram postadas:

- Vaga na ABL
- Presente de Natal
- Intermed
- Tanto o cinema quanto o estacionamento
- Conversas de Botas Batidas.

Agradeço as manifestações de apoio e elogios; é um grande prazer saber que uma diversão minha (escrever) proporciona-lhes momentos agradáveis. Adianto que independente da adesão ao blog, continuarei postando meus textos semanalmente. Afinal de contas...

15 comentários:

Unknown disse...

Exatamente... hehehe
Primeiramente, parabéns pelo blog e pelas ótimas crônicas, com um humor leve e inteligente, um estilo simples e descontraído, voltado para o entretenimento, ou seja, ler suas crônicas é uma diversão garantida!
Conheço suas crônicas há algum tempo, inclusive algumas não postadas ou censuradas, mas abstenho-me de citar uma melhor, pois você sabe o quanto é complicado dizer qual o melhor filme de tal diretor ou a música top 1 de tal banda, afinal de contas...

Unknown disse...

Minha opinião é parecida com a do Japa, tbm já conheço outras crônicas que ainda não foram postadas e acho difícil elegar a melhor..talvez uma favorita...que tenha tocado mais o humor ou as emoções...aí escolho Tanto o cinema quanto o estacionamento, que poderia ser facilmente adaptada pra uma peça de teatro, intercalando sua narração com falas dos personagens...
Bom, é minha favorita até o momento, mas não vi um texto seu que não me tenha feito rir e refletir sobre pontualidades...
Parabéns mais uma vez!
(Minha mãe acabou de sair e ainda nao leu uma delas..depois ela manda o recado...taí uma fã quase anônima =p)

Bá disse...

eu ri um monte com a Vaga na ABL =D

Arthur disse...

Situação complicada... Primeiro porque se trata de assuntos diversos. Segundo porque achei todas bem legais. Em "Presente de Natal" nota-se a grande simplicidade do cotidiano e os blá blá blás do natal; achei ótima!
"Conversas de Botas Batidas" considerei uma obra prima! Comovente, por sinal.

Considero todas muito boas mas fico com essa duas em função da simplicidade.

Abraço, Mestre!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grande Pedrão!!
eu gostei de todas, pois suas cronicas relatam episódios ou que eu estava presente ou que eu me identifico muito por exemplo a do natal e a das botas batidas. Então acho que estaria cometendo uma heresia escolhendo uma delas, pois afinal de contas...

Maíra disse...

Pedro... eu adoro todos os seus textos, e.. pra não me sentir excluiída, inclusive alguns que não foram postados!
Também não sei dizer a minha favorita.. mas a que mais me fez rir indubitavelmente foi a do Intermed!
Beijão da sua amiga e leitora,
Maíra

Ricardo disse...

Presente de natal.

Felps disse...

Pedrão, cada crônica gerou uma sensação diferente e todas despertaram um certo ar de identificação. Então, concordo com a galera aqui: não tá fácil de ficar com uma só. Mas as que me fizeram dar boas risadas foram: "Tanto o cinema quanto o estacionamento" e "Vaga na ABL".
Keep up the good work!
Abração.
Felps

Unknown disse...

presente de natal foi muito boa mano
abraço

Jessica Uno disse...

Nem preciso te flar a que eu mais gosto neh? vc me fez chorar qnd... o eu li intermed e vc sabe o pq =[
hahahaha ... INTERMED

Bridget Jones disse...

Oi Pedro.

Que gostoso saber que vc leu o "Sou para-raio de doido", e curtiu. É delicioso saber que tem alguém que gosta do que a gente escreve!

Tambem li suas crônicas e eu diria q seu estilo é muito divertido! A que eu mais gostei?

Aquela que vc indicou para que nós lêssemos: "Tanto no cinema quanto no Estacionamento".

Muito bem escrita e deliciosa de ler.

Volte sempre lá e avise a gente sempre q tiver postagem nova, tá?

Bjo
BRID

Camilinha disse...

Conversas de botas batidas! :D

Lucas Sampaio disse...

Recomendado pela Juliana, li teu blog do começo ao fim. Meu voto para melhor texto é o Conversas de botas batidas (fã de Los Hermanos?), mas a principal constatação que fiz foi a de que a qualidade dos teus textos aumenta muito cronologicamente.

Apesar dos textos longos para o padrão da internet, tua forma de escrever tem fluidez e cativa o leitor. Não sei se escreves para extravasar da tua rotina, mas é fato que não deves parar de praticar.

Um grande abraço! Continuarei acompanhando.

Unknown disse...

eu sempre gosto de todas
vibro sempre com a do intermed pq me faz lembrar algumas coisas q fiz e eskeci! hahaha
abraços

Seguidores

Quem sou eu

Médico da atenção básica de Sombrio - Santa Catarina. Escreve para o site da prefeitura, neste blog e eventualmente em outro veículos. Estuda filosofia. Toca violão e alguns outros instrumentos, nenhum verdadeiramente bem.